sábado, 3 de maio de 2014

espaço livre

Bom. Como eu preciso de um lugar pra escrever sem que todos se preocupem que seja indireta, ameaça ou algo só tipo decidi escrever aqui. Mostrar tudo que sinto e mais um pouco sem se importar com quem vai ler o que vão pensar.. Preciso desabafar, exprimir o que está dentro de mim a tempos e eu definitivamente apenas suporto, quantos conflitos quantas dúvidas, quantos problemas e eu apenas, inexplicavelmente, consigo esconder isso com um belo sorriso no rosto de causar inveja a muitos sendo que poucos sabem que as vezes rir dói, mesmo estando momentaneamente feliz você acaba lembrando dos seus problemas, no meio da risada, e mesmo assim tem que continuar rindo sabe porque? Porque ninguém tem haver com seu problema ou tem culpa disso, então basta apenas a você viver sua dor quieto, tentando esconder ao máximo tudo que acontece, meu problema não é apenas ter onde desabafar afinal tenho amigos incríveis pra isso, o problema é que muita das vezes eu ouço, aconselho e ajudo o máximo que dá a cada um deles... e quando chega a minha vez eu fico preocupado se vou dar trabalho, encher o saco, ocupar o tempo, atrapalhar entre outras coisas e no final vivo apenas contando "meio problema" pra eles com medo de ser massivo e voltando mais uma vez ao meu pensamento "Porque ninguém tem haver com seu problema ou tem culpa disso..."


Leo F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário