quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Desistência

Estou escrevendo pelo celular então perdoe me pelos erros e pela formatação deste texto.

Depois de tanto tempo sem escrever, sem colocar algo pra fora, eu desisto, desisto de tudo, desisto de tentar voltar a fazer a única coisa que eu sabia, desisto de se quer levantar a cabeça e tentar fazer algo de bom, afinal não faço isso a meses, e sabe o quão perturbador é? .. Pois é, você nem imagina, certo? É difícil ter bilhões de coisas pra falar e não colocar nada em prática e sei lá, não demonstrar ou expressar de outra forma, simplesmente prender..
É prender não por horas ou dias, e sim meses, quase anos .. Isso se torna perturbador conforme o tempo, e isso vai te deixando um vazio, uma angústia e até medo de não conseguir fazer o que mais deseja de novo, e quando você surta e simplesmente não agüenta mais, consegue pelo menos aos poucos, mas nada volta como antes.. Porém o alívio, volta e depois você percebe que nada mudou, seus sonhos, sua emoção por escrever e imaginar história sempre estiveram ali, só se esconderam .. E você se da conta com isso tudo, que está viva .

Bruna Bairros

2 comentários:

  1. ... E você se dá conta de que o mundo na verdade é uma caixinha de surpresas e você precisa ser forte para superar qualquer coisa, pois o que realmente importa é saber que amanhã você pode fazer diferente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma mágica essa nossa vida, se aprender, errar, se perder, e se achar de novo, quebrar a cara, e reconstruir, a gente se ensina e desaprende muito com o passar do tempo, e isso nos faz ser quem somos.

      Excluir