quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Escrevi esse texto quando estava com problemas familiares, e achei ele por aqui em meio dos meus cadernos e resolvi postar, porque acho que a escrita te possibilita viajar nas diversas sensações tanto boas quanto ruins, o texto está inacabado, mas a essência dele se mantém nas poucas linhas escritas, aproveitem ..

Ninguém imagina o que está acontecendo com você, o que sente, com quem fala, você por mais que desabafe com alguém importante, vai se sentir sozinha, incompleta e no meio de pessoas que tendem a não olhar no seu olho, e com isso você se sente vazia com um aperto no peito por cada passo a culpa te persegue e você não consegue se esconder dela, e ela te corrói, as vezes até mata, claro q não chegou a esse estremo comigo, porém falta pouco.
O que mais dói é essa vontade de sumir, se isolar e isso permanece na mente até essa mesma dor te sufocar, mas será q essa dor toda, essa culpa, e tudo de ruim q está acontecendo, vale a pena? Até aonde eu agüento essa dor? Suportar e não fazer nada, ou melhor, pensar que não vai adiantar fazer nada, vai resolver alguma coisa? Talvez sim, só que tudo o que você sente te impede de se quer levantar a cabeça e agir, e é a pior coisa q alguém pode fazer, estagnar é péssimo.
Eu particularmente não suporto mais as coisas caindo em cima de mim, pois é, estou surtando, e ninguém sabe, ninguém entende, ninguém vê, e ninguém nem se quer vai saber o motivo de toda essa revolta, eu já me segurei muito pra não fazer todo pio de besteira, e acho que vou me permanecer assim, queita e isolada.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário